Um novo espaço para preservar com ainda mais cuidado a história nossoclubina

Sala de troféus está sendo finalizada e será mais acessível aos associados

 
A história do Nosso Clube está ainda mais preservada. Um novo espaço está recebendo os troféus que contam a trajetória das conquistas nossoclubinas ao longo dos anos. São recordações das mais variadas modalidades esportivas, além de homenagens recebidas pelo clube e lembranças de antigos carnavais. Também haverá espaço para uma galeria com fotos dos presidentes do Conselho Deliberativo e da Comissão de Obras.
 
“Nosso objetivo é que a nova sala de troféus seja mais acessível aos associados, que poderão ter uma ideia melhor da grandeza da história nossoclubina”, explica o presidente Sérgio Boni. Ele confiou a Alexandre Bigeli, coordenador de Esportes, e Alexandre Assis, supervisor de Manutenção e Limpeza, a tarefa de organizar o espaço, localizado ao lado da boate La Chouette. 
 
Além de receber as prateleiras onde estão expostos cerca de 500 troféus, o local ganhará novas iluminação e portas. Conquistas em competições esportivas locais, regionais, estaduais e nacionais estão eternizadas na sala. Há troféus desde os anos 30, início da história do Nosso Clube, até os mais recentes. Eles estão divididos por modalidade, em nichos nos quais os associados poderão viajar no tempo.
 
A adaptação do novo espaço está em sua fase final e estará pronta para receber os nossoclubinos quando o clube puder voltar às atividades normais, após a pandemia de coronavírus. A antiga sala de troféus, localizada junto às salas de lutas e ginástica rítmica, passará a receber as aulas de balé.
Voltar