Tênis do Nosso Clube reestrutura departamento para tornar modalidade ainda mais atrativa

Após recesso, haverá aulas e competições para todas as categorias de praticantes

 
O período de recesso devido à pandemia de coronavírus tem sido de muito trabalho para o Departamento de Tênis do Nosso Clube. Aulas e competições estão sendo restruturadas para otimizar o aproveitamento das quadras e tornar as atividades da modalidade ainda mais dinâmicas. Profissionais estão sendo incorporados para garantir que a nova fase traga muitas novidades para os praticantes e para aqueles que desejam ingressar no esporte.
 
Os novos formatos de treinamento incluem turmas divididas por níveis e com utilização de metodologia mais atrativa para as aulas. O objetivo é atingir todos os associados que têm interesse no tênis, desde as crianças, com aulas para menores de 10 anos, até adultos, passando pelos adolescentes das categorias infantil e juvenil. Claro, todas as opções serão voltadas para homens e mulheres. 
 
Para garantir melhor aproveitamento das quadras, está sendo implementado um planejamento semestral das aulas, que serão ministradas em módulos. Também haverá a possibilidade de realização de aulas em grupos de dois a quatro integrantes. Esses grupos serão divididos de acordo com o nível dos praticantes: iniciante, intermediário e avançado. Novos materiais didáticos estão sendo adquiridos para que os treinamentos sejam mais eficientes. 
 
O Departamento de Tênis também realizará torneios, intercâmbios e eventos incentivando a participação de todos os tenistas do clube. Vale lembrar que o Nosso Clube dispõe de excelente estrutura para a prática do tênis, contando com três quadras de piso Lisonda, que está entre os mais modernos disponíveis.
 
Assim que for possível retomar as atividades normais, serão abertas as inscrições para as aulas de tênis e o departamento estará disponível para prestar mais esclarecimentos aos interessados.
Voltar