Snooker do Nosso Clube participa de Torneio Regional com equipes de três cidades

Competição conta com jogadores de Limeira, Araras e Cosmópolis


O Nosso Clube está participando do Torneio Regional de Snooker, iniciado no sábado (13), que homenageia Marcelo Carminatti, ex-diretor do departamento da modalidade do clube Sayão, de Araras, falecido em junho, vítima da Covid-19. Além dos nossoclubinos e do Sayão, também têm equipes na competição a Associação Atlética Ararense, a Associação Atlética Banco do Brasil (Limeira), o Paulistano Futebol Clube (Limeira) e o Cosmopolitano Futebol Clube (Cosmópolis).

Todos os clubes participantes, com exceção do Paulistano, receberão os jogos. O Nosso Clube está participando do evento com duas equipes. A equipe A, capitaneada por Esaú, conta com Ricardo, Alemão, Sidmar, Edson, Edi, Emerson e Alexandre. Na equipe B, do capitão Marangon, estão Derci, André, Roque, Milton, Sandrinho, Marquinhos e Felipe.

As partidas seguem a regra brasileira, que utiliza oito bolas, sendo uma branca e as outras coloridas: vermelha, amarela, verde, marrom, azul, rosa e preta. A fase classificatória, quando todas as equipes se enfrentarão, seguirá até o dia 11 de dezembro.
Voltar