Sala de tênis de mesa: confira regras de funcionamento

A sala de tênis de mesa do Nosso Clube está à disposição dos associados desde o dia 12 de agosto, seguindo todas as normas estabelecidas pela Fase Amarela das ações de combate ao coronavírus, que impõem algumas restrições ao seu uso. Confira a seguir as regras de funcionamento.

 
- Horário de funcionamento da sala: das 13h às 21h de segunda a sexta e das 8h às 16h aos sábados
- O tempo de utilização das mesas é de no máximo 30 minutos. Porém, não havendo associados na espera, o período pode ser prolongado
- O limite é de 8 praticantes no local, sendo que deverão permanecer na sala apenas aqueles que estiverem jogando
- Bolas e raquetes estarão disponíveis para utilização na sala
- Haverá produtos para higienização das mãos e dos materiais disponíveis no local, que deverão ser utilizados por todos os usuários antes do início das atividades e sempre que acharem necessário
- Nesta primeira etapa, ficam proibidos os jogos de duplas com o intuito de diminuir a proximidade com outros praticantes
- Não estará liberada a utilização dos vestiários para banho após os jogos com o objetivo de evitar aglomerações
- Deve-se, mesmo fora da sala, manter distância de 1,5 metro entre as pessoas e evitar conversas em grupos
- Qualquer adaptação que se faça necessária a este regulamento será efetuada de acordo com o decorrer das atividades
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