Rock n Pool do Nosso Clube propõe um mergulho nos hits das décadas de 1980 e 90

Evento com som ao vivo e DJ acontecerá no Parque Aquático, no dia 6 de novembro, às 16h


A música brasileira, com destaque para o rock, ditou o ritmo das décadas de 1980 e 90 no país. O som produzido em São Paulo, Rio, BH, Porto Alegre e Brasília, principalmente, dominou as rádios, shows e festas, influenciando a colorida moda que se via nas ruas. O Nosso Clube está propondo, para o dia 6 de novembro, um mergulho nesse universo de hits nacionais que marcaram época e são cultuados até hoje.

A partir das 16h, o Parque Aquático receberá o Rock’n Pool, evento que terá a cara do verão. O som ao vivo ficará por conta da banda Meus Bons Amigos, comandada pelo virtuose Big Rick, que emplacará um set list recheado de sucessos de Raul, Barão, Legião, Rita Lee, Ultraje, Ira!, Paralamas, Lobão, 365, Cazuza, Capital, Engenheiros, Cássia Eller e outros que ícones que continuam influenciando gerações.

A outra atração musical será o DJ Kiko, que durante quase duas décadas pilotou as apresentações do Bar Academia, de Araras, casa noturna onde tocavam bandas como Kaleidoscope, Salada Russa e Kalango Doido. Com seu estilo carismático, Kiko é certeza de diversão e de pista de dança bombando.

O Rock’n Pool terá outros atrativos além da música. Durante todo o dia, inclusive antes do início do evento, haverá chope Brahma por apenas R$ 8,50 o copo de 400ml. Ao variado cardápio da Cozinha da Marli, vão se juntar as opções de food trucks. E as crianças também não ficarão de fora, contando com a animação da equipe Recriando. Tudo exclusivo para sócios do Nosso Clube. Serão observadas as diretrizes de segurança contra a pandemia de Covid-19.
 

 

Voltar