Nosso Clube já disponibilizou mais de 100 vídeos de aulas esportivas durante o recesso

Também estão sendo oferecidas lives com professores do clube

 
O lema do Nosso Clube é: só ficado parado quem quer! E, mesmo no recesso forçado pela pandemia de coronavírus, essa frase não perdeu a validade. Afinal, se os associados não podem frequentar a academia, os campos de futebol, as quadras, as piscinas, as canchas de bocha e as salas das mais diversas modalidades oferecidas pelo clube, pelo menos têm a opção de acompanhar as aulas gravadas e lives que estão sendo disponibilizadas nas redes sociais.
 
Obviamente que aulas virtuais são diferentes das presenciais, mas pelo menos os professores oferecem a oportunidade dos nossoclubinos praticarem esporte mesmo que em casa. Desde o começo do recesso, mais de 100 vídeos das mais variadas modalidades já foram disponibilizados nas páginas do Facebook e do Instagram do Nosso Clube, chegando a cerca de 30 horas de atividades propostas.
 
Professores de ginástica rítmica, ginástica artística, vôlei, natação, hidroginástica, futebol, kung fu, basquete, xadrez e tênis de mesa já gravaram vídeos incentivando os associados a realizarem atividades físicas e orientando sobre como fazer isso em casa com segurança. Professores da Guinho Wellness, concessionária da academia do clube, também produziram vídeos e, três vezes por semana, têm dado aulas ao vivo de ritmos, funcional e ginástica, que depois ficam disponíveis no Facebook.
 
Além disso, professores de vôlei e basquete realizaram lives em que conversaram com atletas dessas modalidades, incentivando os praticantes a manterem a motivação à espera da volta às aulas e aos treinamentos normais. Para participar das atividades esportivas virtuais oferecidas, basta acompanhar as redes sociais do Nosso Clube.
Voltar