Empresário comandará a Diretoria Executiva do Nosso Clube em 2021

Ricardo Lima foi eleito por unanimidade pelo Conselho Deliberativo

 
Em reunião realizada no dia 9 de novembro, o Conselho Deliberativo do Nosso Clube elegeu, por unanimidade, o empresário Ricardo Antônio de Lima, de 59 anos, como presidente da Diretoria Executiva para o mandato de 2021. A partir de 1º janeiro, ele sucederá o também empresário Sérgio Ricardo Boni, que tem comandado as ações nossoclubinas nos dois últimos anos.
 
Engenheiro eletrônico com pós-graduação em Administração, Economia e Marketing, Lima é sócio do clube há 35 anos. Atualmente, é diretor do Departamento de Tênis e também já foi diretor de Esportes. Ele é casado com Regina Helena da Silva Barbosa de Lima e pai de Ricardo Antônio de Lima Filho e Ana Catharina Barbosa de Lima. 
 
“Aceitei esse desafio com a vontade de mostrar um olhar novo para os novos tempos e o desejo de trabalhar para um futuro sustentável para o Nosso Clube”, afirmou Lima. “Em tempos de mudança, a preocupação da retomada do convívio seguro e saudável e a união dos associados serão os pilares fundamentais desta gestão que se inicia em 2021”.
Voltar