Dotado de grama de alta tecnologia, campo sintético do Nosso Clube é reinaugurado

Meio-campista Corrêa participou da entrega da obra e elogiou o gramado


Os praticantes de futebol do Nosso Clube agora contam com um campo dotado de gramado sintético de alta tecnologia. Inaugurado no sábado (6), com a presença de diretores e conselheiros nossoclubinos, além de dirigentes da Inter Academy, o novo gramado está entre os mais modernos disponíveis no mercado atualmente. Distribuído pela empresa Sportlink, além da alta qualidade da grama, ele conta com uma manta amortecedora autodrenante, que evita lesões, por causar menos impacto nas articulações, e também impede a formação de poças.

“Passamos por um período bastante difícil devido à pandemia, mas seguimos atendendo às solicitações e demandas dos nossos associados, e este gramado era uma delas”, afirmou o presidente da Comissão de Obras do Nosso Clube, Vitório Candiotto. “Estamos muito felizes de dar mais este passo na evolução das nossas dependências, sempre buscando trazer o melhor para toda a família nossoclubina”, salientou o presidente do clube, Ricardo Lima.

O meio-campista limeirense Corrêa também marcou presença na inauguração. Com passagens por Palmeiras, Dínamo de Kiev, Flamengo, Atlético Mineiro, Portuguesa e Fortaleza, entre outras equipes, ele participou de um aulão destinado aos alunos da Inter Academy, escolinha de futebol da Inter de Milão, que funciona no clube. “O gramado ficou realmente excelente”, elogiou o jogador.

O campo está disponível para aulas e treinos da escolinha e de Funcional Fut masculino e feminino, além de partidas recreativas dos associados. Vale lembrar que no ano passado o campo de grama natural também passou por ampla modernização, sendo dotado de um sistema de irrigação automatizada que mantém a qualidade do gramado durante todo o ano.

Veja as Fotos

Voltar