Departamento de Tênis do Nosso Clube promove remodelação no sistema de aulas e competições

Atividades da modalidade voltarão cheias de novidades quando forem liberadas por completo

 
O Departamento de Tênis do Nosso Clube está promovendo uma total remodelação no sistema de aulas e competições, que voltarão cheias de novidades quando as atividades da modalidade forem liberadas por completo. O objetivo é otimizar o aproveitamento das quadras e tornar esse esporte ainda mais atrativo para os associados, tanto para aqueles que já o praticam quanto para quem deseja aprender. 
 
“Teremos aulas para todos os públicos, incluindo crianças, jovens e adultos masculino e feminino, utilizando um formato que dividirá os praticantes, além da idade, de acordo com seu nível de jogo”, adianta Fábio Macedo, que será um dos professores da modalidade, juntamente com Pedro Dalfré e Carlinhos Soares. “Também teremos um calendário de eventos com campeonatos, torneios, intercâmbios, festivais e outras atividades”.
 
Para garantir melhor aproveitamento das quadras, está sendo implementado um planejamento semestral das aulas, que serão ministradas em módulos. Também haverá a possibilidade de realização de aulas em grupos de dois a quatro integrantes. Esses grupos serão divididos de acordo com o nível dos praticantes: iniciante, intermediário e avançado. Novos materiais didáticos estão sendo adquiridos para que os treinamentos sejam mais eficientes. 
 
Vale lembrar que o Nosso Clube dispõe de excelente estrutura para a prática do tênis, contando com três quadras de piso Lisonda, que está entre os mais modernos disponíveis. Atualmente, as quadras passam por uma revitalização da pintura e estarão liberadas para utilização a partir desta sexta (2).
Voltar