Conselho Deliberativo reelege Ricardo Lima como presidente do Nosso Clube

Empresário continuará à frente da administração nossoclubina em 2022

O Conselho Deliberativo do Nosso Clube, em assembleia realizada no início de novembro, reelegeu, por unanimidade, o empresário Ricardo Antônio de Lima, de 60 anos, como presidente da Diretoria Executiva para o mandato de 2022. A posse está marcada para 11 de dezembro, quando ele apresentará oficialmente a equipe de diretores que o auxiliará no comando do clube no próximo ano.

Engenheiro eletrônico com pós-graduação em Administração, Economia e Marketing, Lima é casado com Regina Helena da Silva Barbosa de Lima e pai de Ricardo Antônio de Lima Filho e Ana Catharina Barbosa de Lima. Em seu primeiro ano como presidente, enfrentou as sérias dificuldades impostas pela pandemia, mas mesmo assim conseguiu avançar em pontos importantes, em especial do ponto de vista estrutural.

Em parceria com o Conselho Deliberativo e a Comissão de Obras, Lima liderou a realização de melhorias em várias dependências, como academia e a sala de balé com o playground contíguo, entre outras, com destaque para o campo de futebol sintético, que recebeu gramado de alta tecnologia. Em dezembro, será inaugurada uma quadra de areia, para prática de esportes como beach tennis, vôlei de praia e futevôlei.

Em 2021, também foi retomada a agenda de eventos sociais nossoclubinas, após a liberação pelas autoridades. A Festa das Crianças e o Rock’n Pool, por exemplo, reuniram centenas de associados. “Foi um ano que exigiu muito trabalho e muita criatividade, mas os resultados têm aparecido, inclusive com um aumento considerável no número de sócios, que veem o Nosso Clube como um espaço cada vez mais atrativo para todas as idades”, analisou o presidente.
Voltar