Bares do clube ganham novo concessionário, que chega cheio de ideias e novidades

Cozinha da Marli prepara várias surpresas para volta dos associados

 
Uma grande novidade espera pelos nossoclubinos quando as atividades puderem ser retomadas após o período de recesso devido à pandemia de coronavírus. As lanchonetes do Nosso Clube agora contam com um novo concessionário, com muita experiência no ramo e um nome bastante conhecido quando se fala em comer e servir bem. Desde abril, Evandro Tetzner e Cristina Bombini, que já vinham fazendo sucesso na parte gastronômica de vários eventos do clube, vêm se preparando para apresentar aos associados um cardápio cheio de delícias tanto no Nosso Bar quanto no parque aquático.
 
Proprietária do conhecidíssimo Coxinhas da Marli, a dupla e sua equipe de profissionais trazem ao Nosso Clube a Cozinha da Marli e chegam com disposição para surpreender. Conhecimento para isso não falta. Evandro, desde criança, sempre trabalhou com os pais nos negócios da família voltados à gastronomia. E Cristina carrega larga experiência em eventos e quitutes. Uma combinação vencedora para agregar ao dia a dia e à agenda social do clube.
 
Evandro lembra que sua família tem tradição no ramo de restaurantes e lanchonetes, inclusive tendo sido responsável pelo buffet do Limeira Clube em sua época áurea. Quando se associou à Cristina para oferecer opções gourmet para Limeira e região, o nome do empreendimento já estava pronto: Coxinhas da Marli, uma homenagem à mãe de Evandro, criadora da famosa massa crocante e fininha tão característica do salgado.
 
“Eu e a Cristina gourmetizamos a coxinha de frango e passamos a oferecer outros sabores, como costela, alho-poró com cream cheese, camarão com catupiry e damasco com gorgonzola, entre outros”, conta Evandro. O orgulho da dupla é a coxinha Morro Azul, que tem um toque de laranja na massa. A receita, premiada, foi criada para participar de um desafio durante a Festa da Coxinha de Limeira e ganhou destaque nacional no programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.
 
MUITAS OPÇÕES
 
Além do famoso quitute, o restaurante e lanchonete Cozinha da Marli no Nosso Clube terá diversas outras opções. A linha de lanches será um dos carros-chefes, com recheios que vão desde os inusitados, como de costela com gorgonzola e joelho de porco com chucrute, até os tradicionais, incluindo um caprichado bauru. Porções gourmet e clássicas, como porpeta e frango a passarinho, também estarão lado a lado no cardápio.
 
A linha fit também ganhará espaço, com lanches naturais, açaí com frutas e shakes. E, em relação àquela cervejinha gelada, Evandro também promete novidades. “Vamos criar alguns combos muito interessantes”, antecipa, com a experiência de quem trabalhou por mais de 15 anos em grandes distribuidoras de cerveja.
 
Refeições completas também estarão à disposição dos nossoclubinos. Todos os dias haverá almoço comercial servido no clube e marmitex no delivery. Aos sábados e domingos, a cozinha vai oferecer pratos especiais, como vaca atolada, joelho de porco, mignon à parmegiana e bacalhoada. E as ideias não param. “Pensamos em convidar associados que gostam de culinária para cozinhar seus pratos em dias especiais”, revela Evandro.
 
Sobre a oportunidade de servir aos associados do Nosso Clube, a dupla diz que está realizando um sonho. “Adoramos este clube, somos frequentadores e estamos muito felizes em poder trabalhar num lugar que consideramos como nossa casa”, comemora Cristina.
Voltar