Balneário e canchas de bocha do Nosso Clube voltam a funcionar neste sábado

Clube segue com normas rigorosas para preservar a saúde de colaboradores e associados

 
Mais duas dependências do Nosso Clube terão sua utilização liberada para os associados a partir deste sábado (12): o balneário e as canchas de bocha. O clube vem ampliando gradativamente seu funcionamento, seguindo com rigor todas as determinações listadas pelas autoridades para a Fase 3 – Amarela das medidas de combate ao coronavírus. O clube fica aberto das 13 às 21 horas de segunda a sexta-feira e das 8 às 16 horas aos sábados, domingos e feriados.
 
As piscinas, que só tinham utilização liberada para atividades físicas, agora também estarão abertas para recreação. Vale lembrar que o balneário será fechado em seu horário normal, às 20 horas, de segunda a sexta e acompanhará o horário do clube aos finais de semana. Mesas, cadeiras e espreguiçadeiras devem ser mantidas com um distanciamento mínimo de 1,5 metro umas das outras. Os associados também devem manter uma distância segura entre eles. Os toboáguas, por ora, permanecerão fechados, mas o bar que serve as piscinas será reativado.
 
As canchas de bocha seguirão integralmente o horário de funcionamento do clube. Os jogadores devem higienizar as mãos com álcool gel antes de entrar na cancha e fazer o mesmo com as bolas após cada partida. Neste primeiro momento, serão permitidos apenas jogos individuais ou com as duplas de lados alternados da cancha. Ao aguardar sua vez de jogar, os associados devem assegurar a distância recomendada uns dos outros.
 
Outras dependências com uso liberado neste momento são a academia de ginástica e musculação, quadras de tênis, sala de tênis de mesa e piscina aquecida. As regras para utilização dessas áreas estão disponíveis no site do Nosso Clube. Também são permitidas atividades ao ar livre, como caminhadas.
Voltar