Super Férias de Inverno proporcionam duas semanas de muita diversão; confira as fotos

Programação recreativa atendeu crianças de 4 a 12 anos divididas por faixas etárias em duas semanas de atividades


O Nosso Clube realizou a edição das Super Férias de Inverno 2026 durante o período de recesso escolar, promovendo atividades para os participantes em duas etapas, entre 13 e 17 e de 20 a 24 de julho.

A programação foi elaborada para atender grupos de 4 a 6 anos e de 7 a 12 anos, com cronogramas específicos ajustados às necessidades de cada faixa etária. O planejamento incluiu a prática de esportes, jogos pré-desportivos, recreação, atividades coletivas, gincanas e brincadeiras diversas.

A condução das dinâmicas ficou sob a responsabilidade dos recreadores da Recriando, que acompanharam os nossoclubinos ao longo do evento.

As fotos estão disponíveis aqui.
 
Voltar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar a publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao 'Prosseguir' você concorda com o monitoramento.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies

Prosseguir