Equipes sub-13 e sub-21 estreiam com vitórias expressivas no Ginásio Dr. Waldomiro Francisco
O Ginásio Dr. Waldomiro Francisco sediou no domingo (12) a rodada de abertura dos campeonatos da Associação Regional de Basquete (ARB) das categorias sub-13 e sub-21. As equipes masculinas do Nosso Clube enfrentaram representantes de Indaiatuba e Santa Bárbara d’Oeste, obtendo resultados positivos em ambas as partidas.
Pela categoria sub-13, o Nosso Clube de Limeira venceu a Prefeitura Municipal de Indaiatuba pelo placar de 71 a 42. O elenco nossoclubino estabeleceu vantagem desde o início da partida, mantendo a eficiência ofensiva e o controle defensivo. O atleta Miguel Macedo, do Nosso Clube, foi o cestinha do confronto, com 24 pontos marcados.
No sub-21, a vitória nossoclubina foi sobre a Prefeitura de Santa Bárbara por 90 a 46. Após um início de jogo equilibrado, a equipe da casa ampliou a pontuação através de jogadas no garrafão e domínio dos rebotes, garantindo o resultado favorável com ampla margem. O nossoclubino André Silva se destacou como o maior pontuador, somando 26 pontos.
O basquete nossoclubino tem apoio de Irmãos Kühl, Imperia Distribuidora de Veículos, RB2 Incorporadora, Happy World Casa de Festas, Hervi Transportes e Cargas, VJB Corretora, Martini Gestão Condominial, Augusta’s Restaurante, Restaurante Med.Com, Maxx Nutri Alimentos, Volpato Serviços em Contabilidade e TS Pneus.