Equilíbrio e emoção marcam as finais do futebol no Nosso Clube
O campo sintético do Nosso Clube foi palco de grandes emoções com as finais dos tradicionais campeonatos de futebol do 1º semestre, que agitaram os associados e demonstraram o alto nível técnico das equipes participantes.
No dia 15 de abril, a decisão do Campeonato Livre reuniu Dario Romeu/Palmeira Motors e Peixe Prego em uma partida eletrizante. Com um ataque eficiente, o Peixe Prego levou a melhor e ficou com o título ao vencer por 5 a 3. O grande destaque da competição foi Davi, do Peixe Prego, que conquistou a artilharia com 13 gols.
A competição teve um total de 20 jogos, com a participação de cerca de 80 associados. Ao todo, foram marcados 167 gols, resultando em uma média de mais de 6 gols por partida.
Já no dia 16 de abril, foi a vez dos veteranos entrarem em campo para a final do Campeonato 50Tão, entre Bazar 13/Zetti Galvânica e Marmoraria Pedra da Ilha. Em um duelo equilibrado e repleto de gols, o Bazar 13 garantiu o troféu ao vencer por 7 a 5. O artilheiro da competição foi Deivizinho, do time campeão.
O 50Tão contou com 6 times, 20 partidas e 65 jogadores envolvidos. Foram marcados 133 gols, alcançando uma média de 6,7 gols por jogo, comprovando o alto desempenho ofensivo das equipes.