Equipe máster conclui sua participação com apenas uma derrota em nove jogos
A equipe de futebol máster do Nosso Clube encerrou sua participação no Campeonato Municipal de Limeira Veterano 50+ com a conquista da terceira colocação. A confirmação da posição ocorreu no sábado (20), após a disputa da semifinal contra o Saltense, realizada no Gigantão da Cecap. O torneio reuniu nove agremiações nesta edição.
Na primeira fase da competição, as equipes se enfrentaram em turno único, e os quatro melhores classificados avançaram para a etapa eliminatória. Na semifinal, após o tempo regulamentar, a definição da vaga para a final aconteceu na cobrança de pênaltis, na qual o adversário obteve a vantagem.
A trajetória nossoclubina ao longo do campeonato registrou uma campanha com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em nove jogos disputados. Esse retrospecto garantiu ao Nosso Clube a terceira posição na classificação geral, à frente do Fazendinha. A cerimônia de entrega da premiação aos atletas está agendada para o dia 27 de junho.
A Diretoria de Futebol agradeceu o empenho dos atletas e o apoio dos patrocinadores Gelato Borelli, Mundo Pet, Siatec Ferramentaria, Corserv Serviços, Palmeira Motors e Ronaldo Lopes.