Como parte da modernização de suas atividades, a partir de agosto, o Nosso Clube deixará de enviar os boletos para pagamento das mensalidades pelos Correios. Somente serão enviados por e-mail. Portanto, julho será o último mês em que os boletos vão ser entregues nos endereços físicos dos associados.
A entrega dos boletos por e-mail, além de gerar uma importante economia para o clube, ainda garante mais agilidade e segurança para os associados, já que exige senha para a abertura. Outra vantagem é que o boleto via e-mail traz o descritivo de cada componente do valor total, o que não é possível no documento físico.
Para evitar transtornos, os associados devem atualizar seus endereços eletrônicos. Para tanto, podem utilizar o WhatsApp da secretaria do clube - (19) 3404.8466.
Caso ocorra a necessidade pontual de ter acesso ao boleto físico, poderá ser solicitada a impressão para retirada na secretaria geral do clube ou na secretaria da academia.
Importante lembrar que o Nosso Clube disponibiliza outras possibilidades para que os associados possam realizar seus pagamentos com mais comodidade.
- DDA (Débito Direto Autorizado): cadastre-se no DDA pelo app de qualquer banco para receber e pagar seus boletos de forma eletrônica. Você poderá visualizar eletronicamente todos os boletos em seu nome.
- Débito Automático: se você for cliente dos bancos Santander ou Itaú, poderá solicitar o cadastramento para a cobrança por meio de débito em conta.
Se precisar de mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail financeiro@nossoclube.com.br ou pelo WhatsApp 3404-8466 (selecionar financeiro).