Basquete do Nosso Clube encerra setembro com agenda movimentada

Equipes disputaram jogos pelos campeonatos da ARB e escolinha realizou seu 2º festival no ano


O basquete do Nosso Clube teve compromissos importantes pelos campeonatos da Associação Regional de Basquete (ARB) nos últimos dias. No dia 24 de setembro, o sub-15 enfrentou o Gran São João fora de casa em uma partida equilibrada. Após um primeiro tempo empatado em 28 a 28, os nossoclubinos conseguiram abrir 8 pontos no terceiro quarto e levaram a vantagem até os instantes finais. Nos últimos segundos, o adversário igualou o placar, mas, com jogada bem trabalhada, o Nosso Clube garantiu a vitória por 61 a 58.

No dia 28 de setembro, o sub-15 voltou à quadra no Ginásio Dr. Waldomiro Francisco, para encerrar a primeira fase contra a Prefeitura de Jundiaí. A equipe começou em ritmo intenso, abriu 17 pontos e administrou a diferença até o fim. O placar final foi de 70 a 55.

O sub-14 jogou no dia 25 de setembro em Piracicaba, contra o CCP. Apesar do primeiro tempo difícil, em que os donos da casa abriram larga vantagem, a equipe se recuperou no segundo tempo. A reação, no entanto, não foi suficiente, e o jogo terminou 62 a 42 para os anfitriões.

Já o sub-12 enfrentou a A.E. Mocoquense, em Mococa, no dia 28 de setembro. Depois de um primeiro tempo em que permitiu contra-ataques rápidos, o time melhorou o ritmo, mas não conseguiu reverter o placar. A partida terminou em 42 a 24 para os donos da casa.

Além dos jogos oficiais, o clube realizou no dia 27 de setembro o 2º Festival da Escolinha de Basquete de 2025. A manhã foi de diversão e integração, com atividades como show de habilidades, arremesso, partidas amistosas e um animado jogo entre crianças e pais.

Os próximos compromissos do basquete serão no sábado (4), com rodada dupla em casa: às 10h, o sub-18 enfrenta a SELAM XV Piracicaba, e às 11h30, o sub-15 encara o One Basketball. No domingo (5), o sub-14 vai até Santa Bárbara d’Oeste para enfrentar o time local, às 9h30.

O basquete do Nosso Clube conta com apoio de Irmãos Kühl, Imperia Distribuidora de Veículos, RB2 Incorporadora, Hervi Transportes e Cargas, VJB Corretora, Martini Gestão Condominial, Augusta’s Restaurante, Happy World Casa de Festas, Restaurante Med.Com, Maxx Nutri Alimentos, Volpato Serviços em Contabilidade, Unimed, TS Pneus e Novabrico Ambiente, Energia e Engenharia.

Veja as Fotos

Voltar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar a publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao 'Prosseguir' você concorda com o monitoramento.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies

Prosseguir