Nosso Clube lamenta a perda de um de seus grandes benfeitores

Um dos grandes benfeitores da história do Nosso Clube, José Octávio Bürger faleceu nesta quarta (23), aos 80 anos. Dindo, como era carinhosamente conhecido, deixa um legado de incontáveis realizações para a família nossoclubina. 

 
Associado há mais de 60 anos, foi presidente do Nosso Clube por três mandatos, além de fazer parte do Conselho Deliberativo e de ter presidido também a Comissão de Obras. Em todas as funções que ocupou, esteve à frente das principais obras realizadas nas últimas décadas, além de ter participado ativamente da vida social e esportiva do clube.
 
Com o falecimento de Dindo, abre-se uma lacuna que jamais será preenchida, mas fica o exemplo de um homem que se dedicou como poucos ao Nosso Clube. Um nossoclubino cuja história deve servir de inspiração e norte às próximas gerações.
 
Dindo tinha 80 anos e deixa a esposa Elza, os filhos Karina, José Octávio e Fernanda, os genros Márcio e Sandro, a nora Valeska e os netos José Octávio, Giovanna, Carlos Eduardo e Rafael. 
 
Ao José Octávio Bürger, ao nosso Dindo, a família nossoclubina presta sua mais grata homenagem, com a certeza de que nunca teremos palavras suficientes para externar toda a falta que nos fará e todas as lições que nos ensinou.  
Voltar